Conforme uma nota enviada ao SAPO, com a pandemia da Covid-19, a ZAP Novelas viu-se obrigada a interromper a sua emissão devido às limitações impostas à produção das novelas na Turquia, um dos países de origem de várias novelas do canal, e também por causa do enceramento dos estúdios de som especializados em dobragem com os quais tem colaborado.

“Por esta razão, durante os últimos dois meses, a ZAP Novelas não conseguiu ter novos episódios dobrados para emitir, quer das produções que já tinham terminado de ser gravadas, quer das produções que continuavam a ser gravadas antes da pandemia. E embora as gravações das novelas na Turquia continuem paradas, os estúdios de som no Brasil, conseguiram organizar-se e dessa forma voltar a gravar o material das novelas que já tinham em seu poder antes da pandemia”, lê-se ainda no referido documento.

De relembrar que desta forma, os fãs e telespectadores do canal ZAP Novelas (posições 8 e 9 HD) poderão, a partir do dia 28 de Maio, acompanhar a emissão de “O Jogo da Vida” às 19:00 (AO) / 20:00 (MZ).

Próximos regressos:

“Acorrentada” - 28 de Maio às 18:00 (AO) / 19:00 (MZ).

“Terra Amarga” - 01 de Junho às 21:00 (AO) /22:00 (MZ)

“Força de Viver” - 02 de Junho às 20:00 (AO) /21:00 (MZ)

“O Fruto Proibido” - Em Julho

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.