O respeitado apresentador e cantor, que há quase seis anos dá cara ao ZAP News, confessou estar sedento por abraçar novos desafios e ponderou abandonar o badalado programa ZAP News para se dedicar a outros projectos, porém, ainda sem precisar qualquer data.

“O ZAP News é o meu bebé, mas há uma altura em que os bebés começam a andar e é preciso deixá-los seguir sozinhos. E eles já vão com os nossos inputs, a nossa educação, a nossa experiência, mas não podemos estar com eles o tempo tempo”, disse em entrevista o respeitado apresentador nesta quarta-feira.

Ainda durante a conversa, Daniel Nascimento, que reafirmou o sua grande amor pela música, aproveitou o momento para tecer rasgados elogios à apresentadora Micaela Reis, com quem divide as emoções do “BAI Dança com Ritmo”.

“Ela tem sido uma descoberta muito interessante, nunca vi aquela mulher maldisposta, está sempre muito divertida e tem ideias muito engraçadas. Tenho aprendido muito com ela”, afirmou.

De relembrar que a emissão dos castings “BAI Dança com Ritmo”, que promete ser o maior concurso de dança da televisão angolana, arranca já no dia 18 de Janeiro, em exclusivo no ZAP Viva canais 4 e 5 HD.

Confira mais sobre a conversa de Daniel Nascimento e Patrícia Pacheco:
https://www.instagram.com/p/B7Vi5ApgQVV/

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.