A 10 fevereiro de 2019, às 22h10, o AMC vai estrear a série alemã "Das Boot – A Odisseia do Submarino 96", sequela do filme de Wolfgang Petersen, que, em 1981, adaptou a obra de Lothar-Günther Buchheim.

Thomas Wlaschiha, que deu vida a Jaqen H'ghar em "A Guerra dos Tronos", será um dos protagonistas da série. Lizzy Caplan, Vincent Kartheiser, Vicky Krieps, Rick Okon, Rainer Bock e August Wittgenstein também vão fazer parte do elenco.

A série vai acompanhar as vidas da tripulação de um submarino alemão e membros da Resistência francesa durante a Segunda Guerra Mundial. "No outono de 1942, com a França ocupada, o navio U-612 prepara-se para a sua viagem inaugural numa guerra cada vez mais sangrenta. A jovem tripulação liderada pelo capitão Klaus Hoffman (Rick Okon) enfrenta a sua primeira missão em condições claustrofóbicas. Ao aumentar o nível de tensão e ao quebrar-se a lealdade, as suas personalidades são levadas ao limite", avança o AMC em comunicado.

"Uma história de espionagem e sobrevivência, ‘Das Boot – A Odisseia do Submarino 96’ explora o caos emocional da vida em terra e mar durante a Segunda Guerra Mundial e a realidade de uma guerra brutal", acrescenta o canal.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.