"20 de abril. Velhos amigos e alguns estranhos. Juntos para começar uma nova aventura". Foi desta forma, através de um vídeo partilhado nas redes sociais, que a Netflix confirmou o início das gravações da terceira temporada de "Stranger Things".

Para já, ainda não há previsão de estreia dos episódios do novo capítulo. As temporadas anteriores de "Stranger Things" estão disponíveis na Netflix.

Veja o vídeo:

Em comunicado, o serviço de streaming confirmou o regresso de Priah Ferguson, a irmã mais nova de Lucas (Erica), com um papel com mais destaque no elenco da série.

Mas as novidades não se ficam por aqui. Maya Thurman-Hawke, filha de Uma Thurman e Ethan Hawke, vai juntar-se ao elenco regular da história que segue Eleven (Millie Bobby Brown), Dustin Henderson (Gaten Matarazzo), Mike Wheeler (Finn Wolfhard), Will (Noah Schnapp) e companhia.

A Netflix avançou ainda que a jovem vai dar corpo a Robin, uma rapariga "alternativa", mas  também "brincalhona e perspicaz". "Aborrecida com os seus dias banais de trabalho, procura um pouco mais de emoção para a sua vida...e acaba por conseguir mais do que esperava quando descobre um segredo obscuro em Hawkins", acrescenta o serviço de streaming.

Em comunicado, a Netflix revelou ainda que Priah Ferguson voltará a vestir a pele de Erica na terceira temporada de "Stranger Things". "A destemida irmã mais nova de Lucas está de regresso. Cansada de estar em segundo plano, Erica é confrontada com a arriscada missão de salvar Hawkins de uma inesperada e perigosa ameaça", explica o comunicado.

Criada pelos irmãos Duffer, a série de terror da década que decorre nos anos 1980 tornou-se num fenómeno de popularidade mundial.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.