O astro angolano Fredy Costa está de volta aos ecrãs e desta vez para dar vida ao personagem Danilo na telenovela "A Teia", que faz sucesso nas telas da respeitada emissora portuguesa TVI.

A informação foi revelada ao SAPO esta segunda-feira, 11, através de um comunicado enviado pela assessoria do actor. “Está a ser uma experiência boa, nunca tinha feito um personagem do género na situação em que vive, mas o mais importante da personagem é que transmite uma mensagem bastante educativa” destaca Fredy Costa.

De acordo com o site da TVI, Danilo é o companheiro de cela do pai de “João Maria” e terá a sua primeira aparição nesta semana de 8 a 14 de Fevereiro.

De realçar que “A Teia” é uma telenovela portuguesa transmitida pela TVI desde 19 de novembro de 2018, substituindo a trama “Jogo Duplo”. É produzida pela Plural Entertainment e escrita por André Ramalho, com filmagens no Porto e na Escócia, mais concretamente Edimburgo. Esta conta com Diogo Morgado, Mafalda Marafusta e Joana Ribeiro como protagonistas.

Confira mais no post abaixo: