Todas as perguntas sobre como termina a série "A Guerra dos Tronos" estarão respondidas a 19 de maio, dia em que estreia o último episódio da oitava temporada. Quem irá ocupar o Trono de Ferro é uma das questões mais discutidas pelos fãs e a revelação será feita antes do lançamento dos últimos dois livros da saga.

Em entrevista à Entertainment Weekly, George R.R. Martin, disse que, às vezes, se arrepende de não ter terminado os livros antes do final da série da HBO. O escritor ainda terá de terminar de escrever “The Winds of Winter” e “A Dream of Spring”.

"Será o fim para muitas pessoas. Não será o fim para mim (...) E é melhor eu viver muito tempo porque ainda tenho muito trabalho para fazer", sublinha.

"Tenho sentimentos contraditórios [por não ter terminado os livros antes do final da série]", confessou o autor, acrescentando que tem sido uma experiência "incrível". "Claro que desejava ter acabado estes livros mais cedo", frisou, acrescentando que não esperava ser "ultrapassado" pela série da HBO.

À EW, os showrunners, DB Weiss e David Benioff, sublinham que  não sabem qual o caminho que George R.R. Martin irá seguir nos últimos livros da saga. Mas o autor também "está às escuras" em relação ao final da série da HBO. "Não li os guiões [da última temporada] e não visitei o set de gravações", conta o escritor, acrescentando que "conhece alguns detalhes".

"Eles passaram-me há vários anos. Pode haver discrepâncias importantes", acrescenta R.R. Martin.

Os novos episódios de "A Guerra dos Tronos" estreiam, em Portugal, na madrugada de 14 para 15 de abril no SyFy e no serviço de streaming HBO Portugal.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.