A atriz Melinda Clarke deverá aparecer em 2016 na série "Gotham", reunindo-se assim com o colega Ben McKenzie, que também participou em "The O.C.".

Clarke será Grace Van Dahl - uma personagem que não existe na banda desenhada –, uma mulher desesperada por dinheiro e poder. Grace cria a imagem de esposa e anfitriã perfeitas, mas durante o tempo todo congemina para mentir, enganar e até mesmo matar para conseguir o que quer.

Ainda no mundo da DC, Tone Bell, protagonista da nova comédia da NBC, "Truth Be Told", irá ter uma participação em alguns episódios da série "The Flash".

Tone Bell será Scott Evans, o novo patrão de Iris (Candice Patton), um editor ousado da Central City Pictures News. Como jornalista e chefe, Evans exige a Iris e aos outros repórteres que procurem ir mais longe nas suas histórias e contem a verdade acerca sobre o que realmente se está a passar em Central City. Scott surge após o seu antecessor, Eric Larkin, ter sido morto num confronto com Dra. Light (Malese Jow), vilã de Earth-2.

Saiba mais sobre o Séries da TV em www.seriesdatv.pt

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.