Manuel Luís Goucha tirou uns dias de férias para descansar e bem precisa, pois a partir do próximo domingo, dia 22 de janeiro, vai passar a acumular a apresentação do habitual «Você na TV» com um novo programa de entretenimento - «A Tua Cara Não Me É Estranha».

Neste novo desafio, Goucha lado terá a seu lado Cristina Ferreira, como já é habitual, e não podia estar mais feliz por isso.

«É verdade. Definitivamente, já casámos, de manhã e à noite. E é sempre um prazer trabalhar com a Cristina, seja em 'Você na TV' ou em qualquer outro formato televisivo», comentou Goucha.

Quanto ao seu novo «bebé», o popular apresentador acredita no formato e mostra-se confiante de que vai ser um sucesso, tal como já o é em Espanha.

«Trata-se de um programa muito divertido e que tem tudo para dar certo. A equipa tem-se aplicado bastante, sobretudo as figuras públicas, que se andam a esforçar muito nos ensaios. Em Espanha, o programa está a ser um sucesso e por cá não será diferente. Para além do leque de figuras públicas, que aceitou o desafio da TVI, existe também um painel de jurados muito forte e interessante» - concluiu Manuel Luís Goucha, visivelmente otimista em relação ao sucesso de «A Tua Cara Não Me é Estranha».

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.