De acordo com uma nota enviada ao SAPO, o Canal Vida TV estreia no dia 16 de Agosto, na sua grelha de programação, um conteúdo inovador de entretenimento, resultado de mais uma parceria com o Goz’Aqui.

Literalmente focado no riso, o ‘’Quem Não Aguenta (não) Ri’’ irá proporcionar ao telespectador 40 minutos de gargalhadas, através de uma competição entre os participantes, a qual será vencida por aquele que conseguir conter mais vezes o riso quando confrontado com as piadas do seu oponente.

O programa terá 4 participantes e terá, em cada emissão, um vencedor. A apresentação do mesmo ficará ao cargo de Cólua Tremura, um jovem talento na arte da Comédia, que fez no corrente ano o seu primeiro show solo - ‘’Ponto focal’’ - e que já passou não só pelo concurso ‘’Tropa dos Tuneza’’ como pelas eliminatórias do Goz’Aqui, nas quais ficou em terceiro lugar - o que dá ao público a garantia de puro entretenimento e bom humor.

"A Parceria com o canal Vida TV existe desde 2019, que foi quando fomos convidados pelo canal a criarmos o conteúdo GOZ’AQUI COM VIDA para a Televisão. O ‘Quem Não Aguenta (não) Ri’ é a nossa mais recente aposta porque acreditamos que o riso nunca é demasiado e além de um escape, é também algo que estimula a criatividade, a imaginação e pode implantar o bichinho da comédia ou da representação em quem já tiver uma pré-disposição para tal. É um formato descontraído, adequado para todas as idades, e para assistir é apenas necessária a vontade de rir e de ver os outros a (tentar não) fazer o mesmo - ideal para um final de domingo em família"’, partilha Tiago Costa, fundador do Goz’Aqui, que espera que os telespectadores de Angola e Moçambique se divirtam a assistir.

De referir que o programa será exibido aos domingos, a partir das 15h30, nos canais 505 da DStv e 84 da TV Cabo.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.