A informação foi avançada nesta segunda-feira, à imprensa, em Luanda, pelo integrante do grupo Gilmário Vemba, tendo referido que cada programa terá a duração de uma hora.
“No cúbico dos tuneza é um programa recheado de loucura no qual o humor será servido como prato principal”, ressaltou.
Fez saber que o programa será exibido durante dois anos e retrata a história de uma mulher com dois maridos, um pouco intelectual e o outro falido.
O actor contou que o facto dos três personagens partilharem a mesma casa propícia um novo conflito recheado de loucuras de humor a cada dia.
“A intenção é ter algo registado e interagir com o público através da televisão, com ajuda dos elementos informativos introduzidos nas peças, que apesar de conhecidos do público são interpretados de forma criativa”, realçou.
Salientou que a missão do quinteto é dinamizar e valorizar, cada vez mais, a comédia produzida no país.
O grupo, que existe há 15 anos, é composto pelos actores Daniel Vilola, Cesalty Paulo, Gilmário Vemba, José Chieta e Orlando Kikuassa.
Os Tunezas já receberam diploma de mérito do Ministério da Cultura pelo seu contributo em prol do desenvolvimento do humor e do teatro nacional.
Comentários