O maior grupo de música clássica de "fusão" IL DIVO realizou o concerto o Coliseu de Londres para apresentação do seu novo álbum "Wicked Game".

Este quarteto fenomenal - constituído por Carlos Marin, Sebastien Izambard, David Miller e Urs Buhler - regressa então com o seu álbum mais impressionante desde o seu disco de estreia de 2004 e que definiu um novo género musical.

Neste concerto os IL DIVO serão acompanhados pela Royal Philharmonic Concert Orchestra, numa atuação intimista para 2000 pessoas.

Em maio deste ano, os prémios Brits presentearam os IL DIVO com o prestigiante galardão para "Artista da Década".

O novo álbum foi produzido por Per Magnusson e David Krueger, com produção adicional de Richard "Biff" Stannard. Para além do tema que dá título ao álbum, destaca-se também uma versão emotiva de "Crying", de Roy Orbison, e uma versão celestial de "Adagio For Strings", de Samuel Barber.

Com mais de 25 milhões de álbuns vendidos, 150 discos de ouro e platina e mais de 2 milhões de bilhetes vendidos, com o seu único álbum de música clássica - "Ancora" -marcaram presença no n.º 1 do Top 200 da Billboard.

A sua história continua a evoluir e "Wicked Game" é um novo capítulo muito estimulante.

IL DIVO "Live at London Coliseum" dia 22 às 00h15, na RTP1.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.