Itziar Ituño e Esther Acebo: à conversa com as atrizes de "La Casa de Papel"

Itziar Ituño e Esther Acebo são duas das protagonistas da edição de 2019 da Comic Con Portugal. No fecho do primeiro dia do evento, as duas atrizes estiveram em direto no SAPO. Veja o vídeo.

Itziar Ituño e Esther Acebo, conhecidas por fazerem parte do elenco de "La Casa de Papel", são duas das protagonistas da edição de 2019 da Comic Con Portugal. No final do primeiro dia do evento, as atrizes visitaram o SAPO.

Veja a entrevista:

Na sexta-feira, dia 13, "Lisboa" e "Estocolmo" vão estar à conversa com os fãs e o painel será moderado por Tiago David, jornalista do SAPO Mag que acompanhou as gravações da série da Netflix em Madrid - recorde aqui a reportagem.

Na série da Netflix, Itziar Ituño dá vida a Raquel Murrilo, antiga inspetora que se juntou à equipa do Professor na terceira parte de "La Casa de Papel", passando a assumir Lisboa como o seu nome de código. Já Esther Acebo veste a pele de Mónica Gaztambide (Estocolmo).

Para que acompanhe tudo, o SAPO Mag vai diariamente mostrar-lhe os melhores momentos e conversar com o público. Além disso, poderá acompanhar em direto as entrevistas com os convidados que vão marcar presença na Comic Con Portugal 2019.

As conversas com os convidados poderão ser seguidas aqui no SAPO Mag, na homepage do SAPO e no Facebook do SAPO. Durante as entrevistas, poderá colocar questões aos artistas que vão passar pelo stand do SAPO na Comic Con Portugal.

A Comic Con Portugal realizou-se pela primeira vez em 2013, na Exponor, em Matosinhos, onde decorreram as primeiras quatro edições. No ano passado, a convenção dedicada ao entretenimento e a cultura pop realizou-se pela primeira vez no Passeio Marítimo de Algés, onde regressa este ano com “grandes diferenças, a única semelhança é ser o mesmo espaço”.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Veja também

 

Comentários

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.