Conhecido apresentador, actor e modelo angolano, que estreou recentemente a nova campanha da linha de roupa interior de Fredy Costa, contou em entrevista ao SAPO que o contrato com a ZAP o transformou numa nova pessoa.

“Eu gostava de ir às festas, sair para beber com os amigos, dançar feito louco e namorar à toa, mas agora já não. Tenho de ser um rapaz super exemplar. Agora saio com raridade, apenas para trabalhos ou eventos sociais, onde aproveito para descontrair”, confessou.

Durante a conversa, João Chaves aproveitou também para tornar público o seu ‘pavor por polémicas’. “Onde há polémica eu estou a um metro de distância”, disse entre risos.

Passado algum tempo da estreia nas telas da ZAP, nos dias de hoje, João Chaves autodefine-se como uma pessoa muito mais discreta do que antes.

“Desde que entrei para a ZAP que me tornei numa pessoa mais discreta, porque a política lá diz que devemos ser espelho/modelo para os outros. Afinal, eu faço um programa jovem e para jovens, então tento cometer poucos erros e ser o mais perfeito possível, dentro das minhas possibilidades”, contou.

Ainda durante a entrevista, João Chaves, que fez questão de frisar que tem estado a trabalhar ao mais alto nível, contou que tem muitas novidades em carteira para este novo ano. “Não posso revelar agora, mas prometo que se vão surpreender”.

Recorde-se que actualmente João Chaves é apresentador do “Tá Bater”, programa de música onde faz parceria com Sandra Gomes, emitido aos sábados e domingos para Angola e Moçambique pelo Canal ZAP Viva.