John Cleese não quer voltar a trabalhar com a BBC. O ex-“Monty Python” fez a revelação numa entrevista à revista Shortlist.

“Não há forma de querer trabalhar em televisão, muito menos na BBC", disse o comediante, acrescentando que os responsáveis pelo canal “não têm ideia do que estão a fazer”.

O ator criticou ainda as ideias do canal britânico ITV. “Fui ter com o Peter Fincham – diretor da ITV – há três anos. Não podem imaginar o abismo entre os nossos pensamentos. (…) Sempre que Fincham sugeria alguma coisa, pensava: Porque é que eu iria querer fazer algo tão cliché?”, contou John Cleese.

“Nos últimos sete anos tenho ganhado para pagar a pensão de alimentos. Mas agora estou livre para fazer coisas que me interessam”, revelou o comediante que protagonizou também a série "Fawlty Towers".

Considerado um dos melhores comediantes da história, Cleese confessou também que não vê televisão, “exceto quando é desporto”. “Quanto tenho uma noite de folga, pego num livro”, contou na entrevista à Shortlist.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.