Fotos dos bastidores das cenas, entrevistas e algumas histórias da série vão ser reunidas pela HBO. Depois da estreia de "Looking: The Movie", o canal norte-americano vai editar um livro de edição limitada.

Segundo a revista Out, vão ser colocados à venda 500 exemplares. A edição padrão deverá custar pouco mais de 50 euros, enquanto a edição especial com um DVD e uma foto autografada por Jonathan Groff, Murray Bartlett, e Frankie J. Alvarez irá estar à venda por 80 euros.

Segundo a publicação norte-americana, o livro vai desvendar alguns detalhes sobre Patrick e os seus amigos.

Capa do livro de "Looking".

Nas primeiras imagens reveladas do livro, Jonathan Groff revela que a "única coisa que [lhe] partiu o coração" na segunda temporada foi quando Patrick desistiu de Richie para ficar com Kevin. "Com o Richie, era real, íntimo e bonito. Mas o Patrick não estava pronto para isso", conta, acrescentando que "não havia amor" e que nunca "poderia acabar bem".

"Looking", série da HBO que acompanha um grupo de amigos homossexuais de São Francisco, chegou ao fim em março de 2015. Para encerrar a história de Kevin e Patrick, o canal decidiu produzir um telefilme que tem estreia agenda para dia 23 de julho, nos Estados Unidos.

Veja o teaser do telefilme:

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.