Depois do protagonista, interpretado por Mike Colter, Cornell "Cottonmouth" Stokes e Mercedes "Misty" Knight serão as personagens mais proeminentes de "Luke Cage", a nova série da Netflix inspirada num super-herói da Marvel (seguindo os passos de "Demolidor" e "Jessica Jones").

Num encontro com a imprensa na capital francesa, os atores que encarnam o vilão e a agente policial, respetivamente, mostraram que a sua relação é bem menos tensa do que a da série (o que não invalidou alguma picardia) e concordaram que o seu principal objetivo era agradar sobretudo aos fãs da banda desenhada.

Ele, até aqui mais conhecido como Remy Danton, de "House of Cards", também da Netflix, ou Boggs, da saga "The Hunger Games", reconheceu que o papel de antagonista e rosto do crime de Harlem lhe abriu o leque de possibilidades a explorar. Ela, com um percurso de pequenas participações em "Scandal" ou "Wayward Pines", tem sido destacada como uma das revelações da série e partilhou o que torna Misty Knight uma personagem especial:

O SAPO MAG viajou a convite da Netflix.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.