“Por onde tem andado Lukénya Gomes?”, sem rodeios, foi assim que o SAPO iniciou a conversa com um dos mais conhecidos rostos da televisão angolana.

Abracei outros projectos pessoais na área do empreendedorismo, o que tem tomado um pouco do meu tempo. E a nível da televisão, continuo trabalhar... Estou a trabalhar na TPA1, há cerca de dois anos, mas a fazer programas de informação. Neste momento, estou alocada ao ‘Ecos e Factos’ e tenho feito directos – como repórter –, o que acaba por ser uma experiência boa e agora tenho o desejo de abraçar a informação”, contou a estrela.

Lukénya Gomes

Ainda durante a conversa, Lukénya confessou que deseja afirmar-se como A Mulher da Informação: “Admito que a minha imagem está muito formatada ao entretenimento e desassociar disso para a informação poderá não ser tão fácil, mas gosto de desafios e entrego-me sempre de corpo e alma. Por agora, quero mesmo afirmar-me como A Mulher da Informação”, acrescentou.

De referir que Lukénya Gomes surgiu em televisão através do canal 2 da TPA, em que deu cara às reportagens do programa “Flash” e seguidamente o “Bounce”. Tempos depois, a artista comandou o programa de música “Levanta o Som”, e brilhou posteriormente no “Dia-a-Dia”.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.