Depois de 279 episódios e 12 temporadas, "A Teoria do Big Bang" vai chegar ao fim. A série vai terminar em maio nos Estados Unidos, com a emissão do último capítulo da produção norte-americana. A notícia foi confirmada em comunicado pela Warner Bros. Television, CBS e Chuck Lorre Productions

“Estamos eternamente gratos aos nosso fãs pelo apoio à 'Teoria do Big Bang' durante as últimas doze temporadas. Nós, juntamente com o elenco, autores e restante equipa, estamos muito gratos pelo sucesso do programa e temos o objetivo de oferecer uma temporada final, e um final da série, que levará a 'Teoria do Big Bang' a um final épico”, pode ler-se na nota.

Segundo a Variety, a série vai terminar devido a questões formais e negociais. À revista, fontes próximas revelaram que as negociações milionárias dos contratos do elenco original e a vontade de Jim Parsons, o protagonista da série, em abandonar "A Teoria do Big Bang" pesaram na hora de tomar a decisão.

A última temporada da série estreia a 24 de setembro nos Estados Unidos, não havendo ainda data prevista para o arranque no AXN White, canal que transmite "A Teoria do Big Bang" em Portugal.

Jim Parsons (Sheldon), Johnny Galecki (Leonard), Kaley Cuoco (Penny), Simon Helberg (Howard) e Kunal Nayyar (Raj) são os protagonistas da série que estreou em 2007 e que acompanha os sobredotados Sheldon e Leonard e as peripécias do seu grupo de amigos.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.