O início do fim de "A Guerra dos Tronos" aproxima-se e as dúvidas sobre os destinos das personagens continuam por responder. Esta segunda-feira, dia 4 de março, a Entertainment Weekly revelou novas fotos dos episódios finais e alguns detalhes sobre o que poderá acontecer nos Sete Reinos.

De acordo com a revista, Jon Snow irá novamente enfrentar o Rei do Norte, desta vez em Winterfell. No episódio, a personagem de Kit Harington terá ao seu lado Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), Tyrion Lannister (Peter Dinklage), Arya Stark (Maisie Williams), Sansa Stark (Sophie Turner) e Brienne of Tarth (Gwendoline Christie). Na luta pela sobrevivência, o grupo está em menor número e luta contra um inimigo sobrenatural.

Veja as novas fotos:

De acordo com a Entertainment Weekly, a batalha irá contar com a maior cena sequencial de batalha alguma vez feita e irá reunir o maior número de personagens principais desde o primeiro episódio, em 2011.

"O que pedimos à equipa para fazer este ano foi algo que nunca foi feito em televisão ou no cinema", frisa o produtor executivo Bryan Cogman. "Este confronto final entre o Exército dos Mortos e o Exército dos Vivos é completamente sem precedentes, implacável e uma mistura de géneros mesmo dentro da batalha. Existem sequências construídas dentro de sequências, construídas dentro dessas sequências", explica.

O episódio obrigou a 11 semanas de trabalho noturno (77 noites) - no total, cerca de 750 pessoas trabalharam durante toda a noite durante três meses. As temperaturas eram negativas, estavam menos de 30 graus, e a equipa trabalhou debaixo de chuva gelada e de fumo, conta a EW.

Os novos episódios de "A Guerra dos Tronos" estreiam, em Portugal, na madrugada de 14 para 15 de abril no SyFy e no serviço de streaming HBO Portugal.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.