Está de regresso ao Mundo FOX, no dia 22 de setembro, pelas 21 horas, aquela que foi a primeira aposta em ficção nacional do canal, e que se revelou um sucesso na televisão angolana.

De acordo com uma nota enviada ao SAPO, nesta temporada, e depois de ganhar coragem, Pedro pede finalmente Yolanda em casamento, mas a felicidade do casal dura apenas algumas horas. Os problemas começam com a data de casamento, uma vez que Pedro continua a inventar desculpas para evitar marcar a data e Yolanda começa a perder a paciência. Será que este casamento vai mesmo acontecer? O que faz Pedro adiar este momento? Para além disso, as peripécias, esquemas e aldrabices, sempre com uma elevada dose de humor vão estar de volta, a par com algumas doenças misteriosas e novos negócios.

'O casal mais popular do Cazenga' está assim de volta e junta-se a Neuza, Samu, ao pequeno Saturnino, Bilé – os seus esquemas não param e são cada vez mais hilariantes -, Anica e à provocadora Mary, que tem uma ideia de negócio que pode mudar a vida de todos no bairro. As peripécias vão continuar ao longo de 13 episódios, que serão emitidos todos os Domingos, às 21 horas, no referido canal.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.