Até onde iria para salvar a coisa mais preciosa na sua vida?

«Missing» conta a história de uma mãe cujo filho desaparece misteriosamente quando estuda fora, e todos os eventos surpreendentes que nos mostram até quão longe ela pode ir para encontrar o seu filho e levá-lo de volta a casa.

A série, com 10 episódios, é da autoria de Gregory Poirier («O Tesouro: Livro dos Segredos») e é produzida por Gina Matthews e Grant Scharbo («The Gates»).

Depois do agente da CIA Paul Winstone (Sean Bean) ser assassinado, a sua mulher Becca (Ashley Judd) e o seu filho Michael (Nick Eversman) passam por tempos muito difíceis para refazer as suas vidas. Dez anos depois, Michael desaparece em circunstâncias misteriosas e Becca fará tudo para o encontrar.

Desde que Michael tinha 8 anos e testemunhou a morte do pai, Becca tornou-se uma mãe demasiado protetora. Mas ainda assim não poderia recusar a oportunidade que é dada ao rapaz para estudar em Roma.

No entanto, algumas semanas depois de estar naquela cidade italiana, Michael desaparece. Becca apanha um avião para Roma à procura de respostas, mas ninguém a leva a sério e então ela chama a si a resolução do caso.
É que Becca não é apenas uma mãe à procura do seu filho: tanto ela como o pai de Michael eram agentes da CIA, pelo que quem quer que tenha raptado Michael meteu-se com a mãe errada...

Para Becca encontrar o filho vai precisar de recursos, aptidões especiais e sobretudo muita determinação. Para tal, terá de contactar velhos amigos e reabrir feridas antigas, mas o amor de uma mãe não conhece limites...

Título original: «Missing»
Ano de produção: 2012
País de produção: EUA, República Checa
Género: drama
Duração: 60 minutos x 10 episódios
Intérpretes: Ashley Judd, Sean Bean, Nick Eversman, Cliff Curtis, Adriano Giannini, Tereza Voriskova

Emissão: Quintas às 22h25, no AXN e AXN HD
Redifusão: Sextas à 1h05 e 17h05; Sábados às 21h10; Domingos às 0h25 e 5h30

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.