Em tempos de pandemia da COVID-19 e sob o tema “Neon Vibes”, o respeitado concurso angolano, que regressa no próximo dia 21 de Junho, já começa a dar que falar.

Uma das categorias que mais desperta a atenção do público é “Melhor Apresentadora Talk Show”, à qual concorrem mulheres que diariamente brilham nas telas nacionais nomeadamente Edusa Chindecasse, apresentadora do programa "A Sua Manhã", Dina Simão, apresentadora do “Sexto Sentido", Zuleica Wilson com “A Tarde É Nossa” e  Vânia Oliveira, rosto do programa “Hora Quente”.

Embora realizado em 2020, este concurso visa reconhecer, distinguir e premiar o trabalho feito pelas referidas profissionais durante o ano 2019.

Para este título em masculino, concorrem os profissionais Miguel Manuel, do “Nova Geração”, Daniel Nascimento, do “ZAP News”, Igor Benza, do "A tarde é nossa", e Pedro Nzagi, que durante uma temporada comandou o programa “Vivà Tarde”.

De relembrar que, como já se tornou hábito, o evento ficará marcado por desfiles de moda assinados por vários criadores nacionais e pela entrega dos cobiçados troféus Moda Luanda nas categorias de Moda, Música e TV & Cinema, sem esquecer os prémios Carreira e Prestígio.

Saiba mais sobre o "Moda Luanda Virtual - Neon Vibes" aqui.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.