O anúncio do cantor e apresentador foi feito pelo mesmo na madrugada desta quarta-feira, nas redes sociais. Eis o que escreveu:

"Hoje despeço-me deste que é o programa de entretenimento mais antigo da televisão angolana, o Arco-Íris. Precisamente este ano, o programa completa 30 anos de emissão. Fiz parte deste programa durante 9 anos, um programa em que muito aprendi e me tornou neste profissional de televisão que sou hoje. Sou muito orgulhoso por um dia ter feito parte deste programa por ONDE passaram muitos bons profissionais. Aqui realizei sonhos, vivi várias emoções, caí e levantei-me, fui criticado e também fui várias vezes elogiado por deixar a minha marca no Arco-íris”, frisou.

Sem avançar detalhes, Moreno Paim aproveitou ainda para anunciar uma nova aposta num desafio televisivo, embora noutro canal da TPA.

"Foi preciso coragem para ser diferente e competência para fazer a diferença. Hoje tenho um novo desafio. Estou ansioso, estou expectante, tenho a mesma garra, a mesma humildade para aprender e o mesmo profissionalismo para abraçar este novo projeto que me foi confiado pela direção do canal 2 do TPA", acrescentou.

De realçar que, este ano, o apresentador, que promete mais novidades para breve, completará 19 anos de carreira na Televisão Pública de Angola.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.