O final de "A Guerra dos Tronos" aproxima-se e a ansiedade dos fãs tende a aumentar com os pequeno detalhes que vão sendo revelados pela HBO. Segundo a Variety, Francesca Orsi, responsável pelas séries de drama do canal americano, revelou durante uma conferência em Israel que o final da oitava temporada será marcante.

O The Independentt frisa ainda que os responsáveis deixaram no ar a ideia que poderão morrer múltiplas personagens. "Foi um momento realmente poderoso nas nossas vidas e na nossa carreira (...) Nenhum dos atores recebeu os guiões antecipadamente e, um por um, começaram a sucumbir com as mortes", explicou a executiva da HBO.

Francesca Orsi revelou ainda que os atores leram as últimas páginas do guião em conjunto. "No final, todos estavam a olhar para baixo e, quando se levantaram, tinham os olhos em lágrimas", revelou.

A última temporada da série transmitida em Portugal no Syfy vai contar apenas com seis episódios, sendo a mais curta da saga. No entanto, de acordo com declarações de Liam Cunningham, que encarna Ser Davos Seaworth, à TV Guide, os capítulos serão mais longos do que o habitual e deverão ter a duração média de um filme - cerca de hora e meia cada.