O comunicado enviado ao SAPO Angola, informa que de 13 a 31 de Julho, a MultiChoice irá oferecer um período de visualização de 18 dias, em sinal aberto, de todos os canais da SuperSport, a clientes da DStv activos, sem custos adicionais. Os subscritores terão também acesso a todos os canais infantis para beneficiar os telespectadores mais novos. Para além das ofertas referidas estará também aberto o canal Mundo Fox com o melhor do entretenimento.

Este período em sinal aberto faz parte do esforço contínuo da MultiChoice, de recompensar a lealdade dos seus clientes activos, oferecendo-lhes uma combinação apelativa de canais adicionais, para garantir uma experiência televisiva de visualização de conteúdos mais rica.

Durante o período de sinal aberto, os subscritores do pacote ‘DStv Fácil’ terão acesso a programas infantis adicionais, tais como DStv Kids, Panda, Biggs, Disney Channel, Disney Junior e Boomerang. Ao mesmo tempo, os subscritores dos pacotes DStv Grande e DStv Grande+ serão agraciados com dois canais infantis adicionais: Panda e Disney Channel.

Os amantes do desporto terão acesso a toda a acção desportiva da plataforma, podendo assim desfrutar do WWE PPV- Extreme Rules, da Liga dos Campeões CAF, do Moto GP e da Fórmula 1 entre outros emocionantes desportos.