"Naked Attraction" foi a grande aposta do Channel 4 em 2016 e prometia levar os programas de namoro para um novo nível, onde as roupas estão sempre a mais. O reality show do canal britânico começou a exibido em Portugal, na SIC Radical,  em fevereiro e regressou este fim de semana.

No programa os concorrentes são desafiados a escolher "às cegas" uma companhia para um encontro. Mas, ao contrário do habitual nos reality shows, os participantes têm de selecionar o par depois de o verem totalmente despido e sem nunca falarem com ele.

No estúdio, o concorrente tem de escolher entre seis pessoas de ambos os sexos que estão fechadas em cabines, já despidas.

Veja aqui o trailer do reality show

Aina, uma mulher de 32 anos, foi a primeira a participar no programa, há dois anos. Ao lado da apresentadora Anna Richardson, a concorrente ficou perante seis homens totalmente nus, que não mostram a cara antes do encontro.

"Quando os homens estão vestidos, podem esconder algo", disse Aina ao jornal The Sun. "Estou interessada em vê-los como vieram ao mundo, exatamente da forma que são", acrescentou a concorrente.

Nas redes sociais, o programa tem dado que falar. Leia alguns dos comentários:

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.