Depois de "Narcos", está a chegar "Narcos: México", série centrada na cidade Guadalajara que estreia na Netflix a 16 de novembro.

Diego Luna e Michael Peña serão os protagonistas da sucessora da saga iniciada em 2015, que acompanhava o narcotraficante colombiano Pablo Escobar. O primeiro teaser tem estreia nacional exclusiva no SAPO Mag:

Diego Luna, que fez parte do elenco de filmes como "Rogue One: Uma História de Star Wars" (2016), "Milk" (2008) e "Dirty Dancing 2 - Noites de Havana" (2004), vai vestir a pele de Felix Gallardo, conhecido como El Padrino e o criador do cartel de Guadalajara. Já Michael Peña, que teve papéis em "Golpada Americana" (2013), "O Atirador (2007)" ou na série "The Shield", vai dar corpo ao agente Kiki Camarena.

"Narcos: México irá explorar as origens da guerra moderna contra as drogas indo às suas raízes, começando num tempo em que o mundo do tráfico mexicano era uma confederação desorganizada de produtores e traficantes independentes", avança a Netflix em comunicado.

Narcos: Mexico

"Testemunhe o crescimento do Cartel de Guadalajara nos anos 80, em que Félix Gallardo (Diego Luna) assume a liderança, unindo traficantes de forma a construir um império. Quando o agente da DEA Kiki Camarena (Michael Peña) se muda com a mulher e o filho da Califórnia para Guadalajara para assumir um novo cargo, rapidamente percebe que a sua tarefa será mais difícil do que alguma vez podia imaginar. À medida que Kiki vai conhecendo melhor Félix e está mais envolvido na sua missão, uma trágica sequência de acontecimentos desenvolve-se, afetando o tráfico de droga e a guerra contra ela, durante vários anos", acrescenta ainda o serviço de streaming.

"Narcos: México" é produzida pela Gaumont Television para a Netflix. Eric Newman é o diretor executivo e showrunner. José Padilha, Doug Miro e Carlo Bernard são diretores executivos.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.