Têm sido vários os elogios nas redes sociais para com o programa de humor ’No Cubico dos Tuneza’, onde podemos ver as tropelias das personagens Mauro (personificado por Tigre Xieta), Tia Bolinha (Cesalty Paulo), Adão N´Vuenda (Gilmário Vemba), Adão Filipe (Orlando Kicuaça) e Filipe Manuel (Daniel Costa) a serem muito bem recebidas pelos telespectadores que procuram um boa gargalhada.

Questionado sobre o seu papel no programa, Cesalty Paulo explicou que a Tia Bolinha é uma personagem muito elaborada que ganhou o seu espaço próprio, tendo acabado por gostar dela porque conseguiu adicionar detalhes que a tornaram numa personagem muito querida pelas pessoas.

Tenho de agradecer a quem tem enviado mensagens de elogio, aos vídeos de homenagem para que eu continue a animar os domingos em família”, diz.

O humorista admite, contudo, que não imaginava o sucesso que a Tia Bolinha veio a ter junto do público

Sou uma pessoa que gosta de detalhes. A caracterização de uma personagem é algo que gosto de fazer. Aceitei [fazer a personagem] com a maior tranquilidade possível, sem perceber que ela iria tornar-se numa personagem tão querida.”

O humorista artista revelou ainda que já houve várias vezes em que, depois da gravação dos episódios, esqueceu-se de tirar os cílios (as pestanas) ou as unhas postiças.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.