De acordo com uma nota da emissora, a maioria das pessoas tem uma alimentação pouco variada e acabam por fazer sempre as mesmas escolhas, sem procurar por novos sabores.

“Em cada programa uma receita será confecionada tendo em conta o tema do dia: ‘O seu filho não gosta de legumes? Vamos ajudar!’, ‘Aprenda a fazer as primeiras refeições do bebé’, ‘Não trate os doces como vilões’. Os assuntos serão variados e a cozinha bem descomplicada”, refere a nota.

Pelas mãos da nutricionista Adília Cordeiro, receitas fáceis e saborosas serão elaboradas passo a passo, seja a preparação de um lanche saudável ou uma refeição para toda a família.

Ainda de acordo com o documento, durante o programa, a apresentadora responderá a todas as suas dúvidas através do e-mail saudavelmente@zap.co.ao ou na página oficial do programa no Instagram: @saudavelmente_zap.

De referir que “Saudavelmenteterá a duração de 30 minutos e estará na sua companhia de segunda a sexta-feira, às 8h30 (AO), antes de começar o programa Grande Manhãs.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.