"The Orville" é uma das primeiras apostas do FOX Comedy para o início de 2019. A série de comédia e aventura espacial criada e protagonizada por Seth MacFarlane, o criador de “Family Guy” e “American Dad”, regressa este sábado, dia 5 de janeiro, às 13h50, para uma segunda temporada.

Antes da estreia dos novos episódios, Mark Jackson, ator que veste a pele de Isaac em "The Orville", conversou com o SAPO Mag e revelou alguns detalhes sobre o novo capítulo da série que parodia os filmes de ficção científica.

"'The Orville' é uma série que se passa no futuro e que segue a U.S.S. Orville [uma nave espacial exploratória] e a sua tripulação", começa por lembrar o ator, recordando que, tal como na primeira temporada, nos novos episódios a equipa vai continuar a descobrir novas civilizações.

The Orville

"Não posso contar muito sobre a nova temporada. Têm mesmo de ver. Mas podem esperar que vai ser ainda melhor que a primeira temporada. Teremos mais aventuras, vamos conhecer extraterrestres nunca antes vistos... podem esperar mais amor, drama. No fundo, podem esperar mais entretenimento", avança Mark Jackson.

Já sobre o futuro de Isaac, o ator revela que o "robot" vai interagir mais com outras personagens. "Acreditem ou não, Isaac vai provar que é a personagem mais humana da série", acrescenta.

Durante o decorrer dos episódios, a tripulação liderada por Ed (Seth MacFarlane) também irá fazer um primeiro contacto com uma nova civilização e revisitar o planeta Moclus. "A relação de Ed e Kelly (Adrianne Palicki) irá sofrer também uma nova reviravolta. Tudo indica que esta será uma temporada recheada de aventura, mistério, romance e, como sempre, alguns comentários e paródias sociais", avança a FOX.

Em conversa com o SAPO Mag, Mark Jackson recordou ainda que fez uma audição para o papel, em Londres. "Eu fiz um casting para o papel em Londres, com o diretor de castings que estava em Londres. Fiz a audição sozinho e não conheci ninguém porque estavam todos em Los Angeles", recorda, acrescentando que estar dentro de um fato é sempre um grande desafio para qualquer ator. "Fazer o papel de Isaac é um desafio. A voz é algo muito importante. Mas os seus movimentos também são importantes", frisa.

O ator revelou ainda que não é desconfortável estar dentro do fato durante as gravações. "Não é muito quente. Diria que é perfeito", sublinha.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.