"Orange Is The New Black", série da Netflix estreada em 2013, vai chegar ao fim em 2019, confirmaram os atores nas redes sociais e o serviço de streaming. A sétima temporada da série criada de Jenji Kohan, adaptada de um livro de Piper Kerman e que aborda a experiência prisional de um grupo de mulheres, será a última.

"Depois de sete temporadas, é hora de ser libertada da prisão", disse Jenji Kohan. "Vou sentir a falta de todas as mulheres más de Litchfield e da incrível equipa com quem trabalhamos. O meu coração é laranja, mas está preto neste momento", acrescentou.

A série protagonizada por Taylor Schilling, Uzo Aduba, Kate Mulgrew, Laura Prepon, Laverne Cox, Dascha Polanco, Danielle Brooks, Selenis Leyva, Taryn Manning, Yael Stone, Jackie Cruz, Lea DeLaria, Adrienne C. Moore, Elizabeth Rodriguez Michael Harney e Nick Sandow estreou em 2013, contando já com seis temporadas.

O sexto capítulo de "Orange Is The New Black" estreou em julho deste ano na Netflix. No arranque da história, a série centrava-se principalmente na vida de Piper Chapman, uma mulher branca e privilegiada que foi condenada a cumprir pena pelo tráfico de droga. Nos capítulos seguintes, a protagonista deixou de ser o único foco, expandindo para os dramas que se passam atrás das grades nos Estados Unidos.

Na sexta-temporada, as mulheres de Litchfield voltaram com uma vontade de ferro e sem nada a perder. "Em situação de máxima segurança, as amizades serão testadas e novas alianças formadas. Será que se vão virar umas contra as outras ou os seus laços permanecerão intactos?", questionava o serviço de streaming no arranque dos episódios.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.