A FOX Life entra em dezembro com novidades para os fãs de dramas médicos. "The Resident" volta com a sua terceira temporada e tem estreia marcada para o dia 4 de dezembro, às 22h20, em episódio duplo.

Criada por Amy Holden Jones, Hayley Schore e Roshan Sethi, esta temporada da série recebe novos casos no Chastain Memorial Hospital, enquanto retrata os desafios pessoais e profissionais do dia a dia deste grupo de médicos.

"Na terceira temporada, o hospital tem novas regras, depois de ter sido comprado por uma nova instituição médica, o que vai ter impacto no dia a dia dos profissionais e doentes. A nova temporada de ‘The Resident’ recebe ainda uma nova personagem: um novo neurocirurgião – Barrett Chain, interpretado por Morris Chestnut – que vai agitar o hospital com o seu perfil egocêntrico e manipulador", explica o canal em comunicado.

No primeiro episódio da temporada, "uma explosão que fere Conrad (Matt Czuchry) e resulta numa perda devastadora para Nic (Emily VanCamp), sendo este apenas um dos casos dos 23 novos episódios da série que continua a revelar a verdade sobre o que realmente acontece nos hospitais norte-americanos".

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.