Patrícia Candoso regressa à ficção, após cinco anos de ausência, integrando o elenco de «Destino», a nova novela da TVI, escrita por Tozé Martinho.

A atriz e cantora, que começou a sua carreira na primeira série de «Morangos Com Açúcar», está particularmente feliz com este convite pois vai poder conciliar as suas duas paixões, a música e a representação: «A minha personagem vai pertencer ao núcleo da música», diz a atriz, acrescentado que ainda sabe pouco sobre a personagem mas que está ansiosa por começar a gravar.

O último trabalho da atriz em novela foi em «Mundo Meu» (TVI), em 2006, e na altura o seu afastamento foi um pouco por opção, pois Patrícia decidiu dedicar-se mais ao teatro e à música. No entanto, e como a própria refere, «os convites nessa área não surgiram...».

A composição do elenco de «Destino» foi um dos motivos que levaram Patrícia Candoso a aceitar o convite, especialmente o facto de poder trabalhar com «a Fernanda Serrano, cujo trabalho admiro imenso», explicou a jovem atriz.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.