Bárbara Guimarães irá ser a grande anfitriã da segunda edição de «Peso Pesado», que regressa ao horário nobre da SIC já a partir de dia 2 de outubro.

A apresentadora tem cumprido a sua missão na perfeição e tem contribuído para que os concorrentes se mantenham motivados e animados. As gravações já começaram há quase um mês e as alterações nos concorrentes começam a ser bem visíveis.

Os 17 concorrentes, que vêm de todo o país - Alcobaça, Almada, Amadora, Aveiro, Barreiro, Braga, Camarate, Felgueiras, Ferreira do Alentejo, Laranjeiro, Lavradio, Lisboa, Matosinhos, Setúbal, Valongo e Vila Nova de Gaia -, estão a ser acompanhados pelos treinadores Conceição Gonçalves e Rui Barros, pela fisiologista Drª Teresa Branco, pelo chef Nuno Ribeiro e por profissionais médicos do HPP - Hospital da Boavista.

Todos estes profissionais incentivarão os concorrentes na árdua tarefa de perder peso e superar os desafios propostos.

O vencedor levará para casa um prémio de 50.000,00€, mas não será o único. Tal como na edição anterior, os concorrentes que vão sendo expulsos têm hipótese de ganhar 25.000,00€ caso consigam perder a maior percentagem de peso em casa.

Este programa de sucesso internacional, cujo nome original é «The Biggest Loser», já foi produzido em mais de 25 países: Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Brasil, Alemanha, Espanha, Índia, México, Holanda, Suécia, Filipinas, África do Sul, entre outros.

Ainda não sabemos quem será o próximo «Peso Pesado» de Portugal, mas podemos ir adiantando algumas curiosidades sobre o programa.

Por enquanto, sabe-se que a média de idades dos 17 concorrentes ronda os 29 anos, sendo que o mais velho tem 43 e o mais novo 19. A média de peso está nos 140 Kg, tendo em conta que o participante mais pesado começou o programa com 214.7 kg e que pesavam 2388.4 kg no total.

Acompanhe todas as novidades no site oficial «Peso Pesado»

Eis algumas imagens da primeira pesagem e dos primeiros treinos.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.