"Euphoria" é a nova aposta da HBO. A série, que é protagonizada por Zendaya (“Homem-Aranha: Regresso a Casa”) e que conta com Drake como produtor tem gerado polémica nas redes sociais. A produção acompanha um grupo de estudantes que tem de lidar com drogas, sexo, identidade, trauma, romance e amizade.

P episódio desta semana, o terceiro, contou uma cena de animação que mostrava Harry Styles e Louis Tomlinson, antigos membros dos One Direction, a fazerem sexo no final de um concerto da banda. A cena tem como base uma história escrita pela a personagem Kat (Barbie Ferreira).

Nas redes sociais, Louis Tomlinson frisou que não foi avisado da cena e que não a aprovou. "Posso dizer categoricamente que não fui contactado e nem a aprovei", frisou no Twitter. Até ao momento, Harry Styles ainda não comentou o tema.

Em entrevista ao Los Angeles Times, Sam Levinson, realizador e argumentista da série da HBO, esclareceu o que está na origem da sequência. "É uma espécie de sonho da Kat, caso ela conseguisse ver uma animação das suas histórias", frisou.

Levinson e a equipa criativa de "Euphoria" trabalharam com a empresa de animação Titmouse para criar a a cena. "A ideia era uma misturar uma animação levemente áspera e a beleza surrealista de algo como 'Belladonna of Sadness', explicou.

Nas redes sociais, muitos fãs dos One Direction criticaram uma cena de sexo em animação entre os cantores.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.