Três semanas após a estreia na programação do canal ZAP Viva, o programa “O Momento da Blindada”, apresentado pela carismática Stela de Carvalho, ganha mais tempo de antena. De acordo com uma nota enviada ao SAPO, tal é o sucesso do projecto junto do público que, de hoje (18) em diante, a direcção do canal decidiu dar mais uma hora ao programa.

“Para o gáudio dos fãs da apresentadora, esta será a oportunidade de estarem mais tempo em companhia da irreverente e simpática Stela de Carvalho ou, como preferirem, a Stela Blindada. Após o seu regresso às telas, as manhãs no ZAP Viva têm-se revelado ainda mais animadas, marcadas pela sua espontaneidade sem igual. É um programa dinâmico, interativo, repleto de temas e rubricas atractivas, e promete capitalizar as atenções da televisão angolana”, refere ainda no documento.

De relembrar que “O Momento da Blindada” é exibido de segunda a sexta-feira no canal ZAP Viva (posições 4 e 5 HD), durante duas horas, isto é, das 10 às 12 horas. O formato é uma produção do ZAP Estúdios, que em época de Pandemia da COVID-19, preparou uma programação de contingência adaptada ao momento.

 

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.