Saudades de "Downton Abbey"? Criador já pensa no filme

Este artigo tem mais de 3 anos
"Downton Abbey", uma das séries britânicas mais populares de sempre, chegou ao fim em dezembro. Em entrevista ao site Deadline, o criador Julian Fellowes e o guionista Gareth Neame confessaram que querem fazer um filme baseado na série.
Saudades de

"Queremos fazer o filme, mas é um pouco complicado porque o elenco está muito ocupado. Não é algo fácil, saltar da televisão para o cinema", explica o guionista da série do canal ITV, Gareth Neame.

Na entrevista,  Julian Fellowes, criador de "Downton Abbey", confessa que já tem ideias para o filme. "Não quero ser apanhado desprevenido se alguém subitamente disser que pode acontecer... tenho várias ideias", admite.

“Eu e o Julian estamos entusiasmados para fazer o filme. E o elenco também quer voltar, acho eu. Então, mais cedo ou mais tarde vai acontecer, mas não temos garantias ainda", frisou Gareth Neame ao site Deadline.

Depois de seis temporadas e 51 episódios, “Downton Abbey” despediu-se do pequeno ecrã. O drama de época chegou a mais de 250 países e triplicou os lucros anuais do canal ITV. O  último episódio foi acompanhado por uma média de 6,9 milhões de espectadores no Reino Unido, de acordo com os dados divulgados pelo canal.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Veja mais sobre

Veja também

 

Comentários

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.