O canal Showtime revelou que Carrie Mathison iria sair da CIA na quinta temporada de "Segurança Nacional". Porém, a saída da agência deve ser temporária.

“Carrie começa uma verdadeira vida doméstica”, diz Claire Danes no novo trailer que mostra os bastidores da série. “Ninguém sabe realmente para onde ela vai”, acrescenta a atriz.

Na nova temporada, Carrie vai trabalhar numa empresa de segurança privada em Berlim. A agente tem ainda um novo interesse romântico (interpretado por Jonas Happich) que a ajuda a superar os sentimentos ambíguos em relação à filha.

A vida de Saul Berenson (Mandy Patinkin) também vai sofrer algumas mudanças. Antes de o painel do canal Showtime subir ao palco dos Television Critics Association (TCA), foi revelado que Saul vai criar uma empresa.

"Segurança Nacional" mudou-se de malas e bagagens para a Alemanha. Segundo o presidente do Showtime, Vladimir Putin e o grupo extremista ISIS serão os temas principais da quinta temporada. Além disso, o ataque ao jornal Charlie Hebdo e o caso de Edward Snowden também vão ser explorados. “São elementos interessantes para a presente temporada que chega com várias coisas juntas. É uma série que nunca é igual”, disse Nevins, presidente do canal.

Na nova temporada, a série vai deixar o Médio Oriente e será totalmente filmada na Alemanha. Segundo o canal, é a primeira vez que uma temporada completa de uma série de televisão norte-americana é filmada fora dos EUA.

A nova temporada de "Segurança Nacional" terá 12 episódios e tem estreia marcada para 4 de outubro nos EUA.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.