A nova presidente dos Estados Unidos tem a vida em risco e há corrupção na Casa Branca. Tudo isto acontece enquanto Carrie Mathison (Claire Danes) está do lado de fora a tentar resolver os problemas. Estes serão os ingredientes principais da nova temporada de "Segurança Nacional", que chega Portugal, à FOX, a 16 de fevereiro, às 22h15, cinco dias após a estreia nos Estados Unidos.

Em comunicado, o canal avança que, pelo segundo ano consecutivo, Carrie Mathison (Claire Danes) ficará nos Estados Unidos. Os episódios da sétima época arrancam pouco depois das cenas finais do último capítulo, em que presidente Elizabeth Keane (Elizabeth Marvel) é alvo de um atentado alguns dias antes de tomar posse.

"Depois de um atentado à sua vida, a presidente Keane (Elizabeth Marvel) quebra a sua promessa a Carrie ao deter 200 membros do grupo de inteligência especial, incluindo Saul (Mandy Patinkin). À medida que a temporada sete começa, vemos que Carrie deixou o seu trabalho na Casa Branca e mudou-se para D.C. onde tem vivido com a sua irmã Maggie (Amy Hargreaves) com o objetivo de acabar com a administração Keane e assegurar a libertação dos 200. Isto ao mesmo tempo que a caça aos responsáveis pelo atentado continua", acrescenta o canal em comunicado.

A partir de 2 de março, a série passa a ser emitida às 23h05, na FOX.

Veja o novo trailer:

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.