Os fãs de "Segurança Nacional" vão ter de esperar mais quatro meses do que o habitual para conhecer o futuro de Carrie Mathison e companhia. Segundo o canal Showtime, a sexta temporada da série só começa a ser gravada em agosto e, por consequência, a estreia foi adiada para janeiro do próximo ano.

Segundo o Entertainment Weekly, o canal norte-americano quis dar mais tempo à equipa de produtores e guionistas para que a nova temporada superasse as expectativas dos espectadores.

Mas, segundo David Nevins, CEO do Showtime, estão a ser preparadas mais novidades. "Estamos a chegar praticamente a acordo com a Fox 21 [Television Studios] para a produção de mais três anos de Segurança Nacional, já a contar com esta sexta temporada", revelou o CEO do canal, numa conferência com a imprensa norte-americana.

"A história não gira em torno de uma personagem [Mathison, interpretada por Claire Danes] com um percurso direto. Vai mudando de temporada para temporada. Mais do que qualquer outra, esta série tem o seu prazo de validade em aberto por causa do tema que aborda", explicou Nevins.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.