Ao fim de seis temporadas, “Downton Abbey” chegou ao fim. O episódio especial de Natal foi acompanhado por uma média de 6,9 milhões de espectadores no Reino Unido, de acordo com os dados divulgados pelo canal ITV.

O episódio final de duas horas chegou a alcançar 7,4 milhões de espectadores, muito abaixo dos valores registados em 2011, ano em que o episódio de Natal atraiu uma média de 8,6 milhões de espectadores.

No dia de Natal, no Reino Unido, a série ficou atrás do discurso da rainha Isabel II, que foi visto por uma média de 7,4 milhões de pessoas (6,1 milhões na BBC e 1,3 milhões na ITV).

Depois de seis séries e 51 episódios, “Downton Abbey” despede-se do pequeno ecrã. O drama de época chegou a mais de 250 países e triplicou os lucros anuais do canal ITV.

Em Portugal, “Downton Abbey” despede-se esta terça-feira, 29 de dezembro, às 22h20 na FOX Life. Segundo Maggie Smith, atriz que veste a pele de Violet Crawley, “com alguma sorte eles vão ser felizes o suficiente, que em inglês é a versão de um final feliz”.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.