"Sex Education" é a nova aposta da Netflix e debruça-se sobre o sexo na adolescência. A produção, que está a ser gravada no Reino Unido, vai contar com Asa Butterfield e Gillian Anderson no elenco principal.

Com apenas 21 anos, Asa Butterfield já foi o protagonista de um número invulgar de grandes produções: “O Rapaz do Pijama às Riscas”, “A Invenção de Hugo” (de Martin Scorsese), “Jogo Final”, “A Casa da Senhora Peregrine para Crianças Peculiares” (de Tim Burton”) e “O Espaço que nos Une”. Já Gillian Anderson é conhecida especialmente por ter vestido a pele da agente Dana Scully de "Ficheiros Secretos"

Em comunicado, o serviço de streaming explica que Asa Butterfield vai dar vida a Otis Milburn, "um encantador mas dramático adolescente". Asa contracena com Gillian Anderson que interpreta Jean, terapeuta sexual e mãe de Otis.

A vida de Otis Milburn, um adolescente que é virgem e que vive com a sua mãe, uma terapeuta sexual, é o ponto central da narrativa. "Rodeado por manuais, vídeos e conversas entediantes sobre sexo, Otis é um relutante expert no tema", explica a Netflix.

"Quando a sua vida 'caseira' é revelada na escola, Otis percebe que pode usar o seu conhecimento de 'expert' para ganhar status. Faz dupla com Maeve, uma bad-girl do liceu, e juntos montam uma clinica de terapia sexual clandestina para dar apoio aos seus colegas de liceu e aos seus fantásticos problemas. Ao analisar a sexualidade adolescente, Otis apercebe-se que talvez ele próprio precise de terapia", acrescenta o serviço de streaming em comunicado.

 "Sex Education" conta ainda, no seu elenco, com Emma Mackey como Maeve, Ncuti Gatwa é Eric, o melhor amigo de Otis, Connor Swindells é Adam o bully da turma, e Kedar Williams-Stirling é Jackson, líder e galã.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.