O clássico conto do mais infame rebelde da história ganha vida nesta gráfica e visceral série muito ao estilo do filme«300».

A 13 de maio, às 22h30, o canal FOX estreia «Spartacus: Vingança», a continuação da história deste herói e gladiador de Roma.

Depois da trágica morte de Andy Whitfield (ator que interpretouoriginalmentea personagem de Spartacus em «Spartacus: Sangue e Arena»), a história está de volta ao seu rumo normal, depois de uma pequena retrospetiva em «Spartacus: Os Deuses da Arena», desta vez com o ator Liam McIntyre a substituir Andy Whitfield no papel principal.

Depois de separado do amor da sua vida,Spartacus(Liam McIntyre)é forçado a entrar para a sanguinária arena dos gladiadores, onde a morte constitui o principal entretenimento das multidões e onde temde lutar pela sua sobrevivência, fazer amigos entre os seus inimigos e «brincar» com a política neste novo mundo de corrupção, violência, sexo e fama.

A sua paixão dá-lhe a força necessária para superar todos os obstáculos e para conseguir sobreviver ele terá de ser mais do que simples homem, mais do que um gladiador... Ele terá de se tornar uma lenda.

Logo a seguir à fuga sanguinária da House of Batiatus que fechou a temporada de «Spartacus:Sangue e Arena», a rebelião dos gladiadores continua e começa a criar o pânico e o medo no«coração» da Roma Republicana.

Gaius Claudius Glaber (Craig Parker) e as suas tropas romanas são enviadas para Capua para acabar com o crescente número de escravos libertos (gladiadores) liderados por Spartacus antes que estes causem mais problemas.

A Spartacus é apresentada a escolha de satisfazer a sua vingança pessoal contra os homens que condenaram a sua mulher à escravidão e eventual morte ou fazer o grande sacrifício que é necessário para manter o seu «exército» unido.

Com toda a ação e sangue a que esta série nos habituou, com toda a sexualidade e sensualidade e com toda a malvadez e heroísmo que a distingue, o conto de Spartacus continua a ser abordado a partir de uma épica visão contemporânea.

Título Original: «Spartacus: Vengeance»
Género: Ação / Aventura / Biográfico
Episódios: 10 episódios de aproximadamente 45 minutos
Autor: Steven S. DeKnight
Elenco:Liam McIntyre, Manu Bennett, Peter Mensah, Craig Parker, Viva Bianca, Katrina Law, Dan Feuerriegel, Brett Tucker, Lucy Lawless, Dustin Clare, Cynthia Addai-Robinson, Hanna Mangan Lawrence, Tom Hobbs, Nick E. Tarabay
Produtores Executivos: Sam Raimi, Robert G. Tapert, Steven S. DeKnight, Joshua Donen
Produção: Starz Media e Starz Productions

Prémios: Uma vitória e quatro nomeações.

ESTREIA: Domingo, dia 13 de maio, às 22h30
Emissão: Domingos, às 22h30, na FOX

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.