Em comunicado, a Amazon Prime Video anunciou que será a plataforma de transmissão exclusiva da nova série de "Star Trek" em mais de 200 países.

Cada episódio estará disponível dentro de 24 horas após a sua transmissão nos Estados Unidos.

A nova série vai se concentrar-se um novo capítulo na vida de Jean-Luc Picard, uma das personagens mais populares do universo de Star Trek e protagonista do primeiro spin-off da série, "A Geração Seguinte".

O ator britânico Patrick Stewart, que interpretou o Capitão Picard em sete temporadas e no cinema nos anos 1980 e 1990, retomará o papel.

O título e a programação de lançamento desta série da CBS Television Studios, anunciada em agosto de 2018, ainda são desconhecidos.

O comunicado afirma, no entanto, que a nova série reunirá "muitos talentos", incluindo Alison Pill ("The Newsroom"), Harry Treadaway ("Penny Dreadful"), Isa Briones ("American Crime Story: Versace"), Santiago Cabrera ("Salvation"), Evan Evagora ("Newcomer") e Michelle Hurd ("Blindspot").

Nos Estados Unidos, a série estará disponível exclusivamente na plataforma online do canal CBS, CBS All Access.

A série original "Star Trek", transmitida de 1966 a 1969 e exibida até aos dias de hoje, é um marco na história da ficção científica e uma das mais bem sucedidas apostas do género, que rendeu inúmeros filmes para cinema, spin-offs e uma série de produtos derivados.

A série mais recente da saga", "Star Trek: Discovery", estreou em 2017 e integra o catálogo da Netflix.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.