A espera pela terceira temporada de "Stranger Things" será longa, mas a Netflix garante que não será em vão e que irá valer a pena. Durante o Television Critics Association, em Beverly Hills, evento para os críticos de televisão norte-americanos, Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original serviço de streaming, confirmou que os novos episódios estreiam no verão de 2019.

"Os irmãos Duffer [criadores da série] e o Shawn Levy [produtor] sabem que as expectativas são altas. Eles querem dar ao público algo maior e melhor do que no ano passado. Acho que vai ser uma temporada fantástica. A espera vai valer a pena", frisou.

Cindy Holland revelou ainda que a nova temporada terá muitos efeitos especiais. "É uma temporada emocionante, só vai demorar um pouco mais", contou.

Anteriormente, o serviço de streaming já tinha confirmado o regresso de Priah Ferguson, a irmã mais nova de Lucas (Erica), com um papel com mais destaque no elenco da série.

Mas as novidades não se ficam por aqui. Maya Thurman-Hawke, filha de Uma Thurman e Ethan Hawke, vai juntar-se ao elenco regular da história que segue Eleven (Millie Bobby Brown), Dustin Henderson (Gaten Matarazzo), Mike Wheeler (Finn Wolfhard), Will (Noah Schnapp) e companhia.

A Netflix avançou ainda que a jovem vai dar corpo a Robin, uma rapariga "alternativa", mas  também "brincalhona e perspicaz". "Aborrecida com os seus dias banais de trabalho, procura um pouco mais de emoção para a sua vida...e acaba por conseguir mais do que esperava quando descobre um segredo obscuro em Hawkins", acrescenta o serviço de streaming.

Criada pelos irmãos Duffer, a série de terror da década que decorre nos anos 1980 tornou-se num fenómeno de popularidade mundial.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.