Com um elenco de mais de 80 profissionais, a telenovela "Monangambé" do canal Banda TV, foi apresentada esta sexta-feira, 29, numa conferência de imprensa que teve lugar no edifício Kilamba, em Luanda.

Segundo Manuel Domingues, director do canal, a maior parte da equipa técnica faz parte do grupo há seis anos e fizeram um trabalho excepcional.

"Aprendemos muito com a novela anterior e por isso resolvemos apostar na formação destes jovens já que trabalhar em teatro é muito diferente de trabalhar em ficção televisiva. Houve um grande investimento em formação sobre dicção, posicionamento face às câmaras mas o resultado final foi muito gratificante", disse.

Neste projecto, cujas gravações tiveram início em Setembro, o canal decidiu apostar em novos actores, com alguma experiência em teatro, que queriam crescer na carreira e sobretudo ter uma oportunidade em televisão.

De referir que depois da novela "Muxima", "Monangambé" é a mais recente superprodução do canal que chega a televisão neste sábado, 30, a partir das 21 horas, no canal 693 com 137 capítulos.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.