“Já ganhámos ao ‘Preço Certo’ 60 por cento das vezes. Não tenho falado muito nisso porque a minha intenção inicial não era ganhar, mas sim criar alguma relevância naquele horário, que é o de acesso ao ‘prime-time’. Nunca esperei ganhar logo no primeiro dia”, revelou a apresentadora da TVI ao SAPO TV.

Após anos a apresentar reality-shows, Teresa Guilherme está exultante com a experiência em "The Money Drop": “É um programa muito engraçado e ligeiro que eu apresento de uma forma descontraída e divertida porque o formato pede isso. É um formato muito bem pensado senão não estava em 50 países”.

O balanço não podia, por isso, ser mais positivo: “Está a correr muito bem, as audiências estão muito acima das minhas expectativas e o nível de prazer também. É um programa muito divertido, é ótimo dar dinheiro às pessoas!”.

"The Money Drop" não tem data anunciada para terminar e Teresa Guilherme irá, também, ter parte do verão ocupado com a peça "Guia Para a Felicidade", que irá para a estrada em julho, assim como com os preparativos para um novo reality-show, que deverá estrear em setembro.

“Vou voltar a um reality-show, mas não quer dizer que seja a ‘Casa dos Segredos’. Há muitos programas que podem ser escolhidos e só quero um que me divirta e que ganhe [as audiências] aos domingos”, concluiu.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.