A terceira temporada de "The Crown" chega à Netflix a 17 de novembro. Nos novos episódios, Helena Bonham Carter dará corpo à irmã de Isabel II, a princesa Margarida, anteriormente interpretada por Vanessa Kirby.

Segundo o The Guardian, a atriz revelou no festival de literatura de Cheltenham que se preparou de uma forma diferente para assumir o papel. Além de ter lido todas as biografias e de ter conversado com amigos e familiares da princesa, Helena Bonham Carter consultou um astrólogo, um grafologista e uma medium.

"Ao interpretarmos alguém real, que existiu efetivamente, precisamos do seu aval, porque se trata de uma responsabilidade", começou por explicar a atriz, revelando que recebeu a "benção" da princesa Margarida. "Aparentemente, ela disse que estava feliz por ser eu", contou.

A atriz confessou ainda que perguntou, através da medium, à irmã de Isabel II se a escolha a agradava. "Ela respondeu: 'És melhor do que as outras atrizes que estavam a considerar", recordou.

"É sem dúvida algo que a Margarida diria. Ela era 'pro' na arte de elogiar e de criticar ao mesmo tempo", acrescentou. Segundo a atriz, a princesa deixou ainda um aviso: "Vais ter de te retocar, de ser mais arranjada e organizada".

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.