"The End of the F**king World" vai contar com uma segunda temporada, anunciou a Netflix esta terça-feira, dia 21 de agosto, nas redes sociais. Para já, o serviço de streaming ainda não revelou a data de estreia do segundo capítulo da série.

A série original do Channel 4 estreou em outubro na televisão tradicional. Depois de chegar à Netflix, "The End of the F**king World" agarrou milhares de espectadores um pouco por todo o mundo.

A série inspirada na banda desenhada de Charles Forsman acompanha um jovem adolescente que decide que quer matar alguém. "Sou o James. Tenho 17 anos. E acho que sou psicopata", diz o protagonista no arranque da história, acrescentando que  aos nove anos meteu a mão numa frigideira para "sentir alguma coisa".

"A escola era uma seca, mas servia para observar e selecionar. Eu tinha um plano: matar alguém", confessa James (Alex Lawther) na primeira temporada. Mas algo muda quando o jovem conhece a rebelde Alyssa (Jessica Barden). Apesar das diferenças, os dois adolescentes pouco populares (e sem filtros na língua) decidem fugir de casa, embarcando numa viagem que tem tudo para correr mal.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.