Os fãs de “The Good Wife” devem ter reparado que Alicia (Julianna Margulies) e Kalinda (Archie Panjabi) não apareceram juntas em dezenas de episódios. O motivo? Segundo rumores, as duas atrizes tiveram alguns desentendimentos nos bastidores.

Os boatos ganharam mais expressão quando surgiram notícias que avançavam que as atrizes gravaram uma das últimas cenas da sexta temporada separadamente.

Em entrevista à Vulture, esta segunda-feira, 5 de outubro, Julianna Margulies negou todos os boatos. “Ouvi falar sobre o suposto conflito. Quem é que diz isso? É apenas um boato. Soube que essa pergunta [sobre o desentendimento] tinha sido feita ao Robert King [criador da série]. Não há nenhuma história para contar(…) Sinto que as pessoas gostam simplesmente de criar rumores e inventar coisas que não existem”, disse a atriz, sublinhando que não há qualquer animosidade.

Sobre a cena que as duas atrizes gravaram separadamente, Margulies explicou que Archie Panjabi “estava a gravar outra série, The Fall”. “Fiz tudo o que o Robert pediu para fazer e fiz tudo com alegria”, acrescenta.

Mas a história não fica por aqui. A atriz que veste a pele de Kalinda não ficou calada e desmentiu Julianna Margulies. “The Fall não estava a ser produzida naquela altura e eu estava em Nova Iorque pronta para gravar”, disse no Twitter.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.